Em declarações à Antena 1, o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Amândio de Carvalho, acusa o Benfica de querer desestabilizar a Selecção Nacional no Euro2008."Tudo isso são situações na procura de uma desestabilização geral e infeliz numa altura em que toda a gente precisa de estar calma e concentrada para poder seguir os jogos da Selecção". É desta forma que Amândio de Carvalho reage às acusações do Benfica de que a Federação tomou o partido do FC Porto no caso do acesso à Liga dos Campeões.
O vice da FPF revela que a Federação poderá tomar outro tipo de medidas devido às acusações feitas pelo Benfica ao presidente Gilberto Madaíl e ao assessor da Federação, João Leal.
"Não preciso de sair em defesa do Dr. Madaíl porque o nosso site já respondeu convenientemente a todas essas situações infelizes que foram ditas. Haverá de certeza outras acções a tomar", assegura.
Apesar de Amândio de Carvalho não especificar que tipo de acções serão essas, a Antena 1 apurou que a FPF está a ponderar a apresentação de uma queixa-crime contra o Benfica por difamação.
Amândio de Carvalho sublinha que é mentira que Gilberto Madaíl tenha efectuado pressões junto da UEFA para beneficiar o FC Porto.
"O Dr. Madaíl como membro do comité executivo da UEFA não poderia nem devia influenciar ou tomar qualquer tipo de posição. Como presidente da Federação tem que estar atento ao que se passa com os clubes filiados na FPF", remata.
A Antena 1 confrontou o Benfica com estas críticas da FPF mas o clube escusou-se a fazer quaisquer comentários.
Fonte: Desporto - RTP
Como diria Bobby Robson: No Comments...
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário