quarta-feira, 25 de junho de 2008

O Silêncio da Águia

O presidente do Paços de Ferreira, Fernando Sequeira, admite que o seu clube pode vir a abandonar as competições profissionais durante um ano, se for revogado o castigo de despromoção aplicado ao Boavista no âmbito do processo “Apito Final” e que se encontra em fase de apreciação de recurso no Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.


Em declarações à Agência Lusa Fernando Sequeira disse: "Se isso acontecer, é prova evidente de que não querem clubes cumpridores no futebol português. Então aí paramos e vamos pensar se não começamos a fazer a mesma coisa que os outros clubes, ou seja, comprar Cristianos Ronaldos sem ter dinheiro para lhes pagar…


Faltam menos de oito dias para apresentarmos o plantel e estamos a fazer as coisas contando jogar na Primeira Liga. Estamos conscientes e convictos de que é aí que vamos jogar. É impossível haver outra decisão. Não faz sentido outra decisão…


Mas, ouço que o Boavista anda a reconstituir o plantel e ainda não pagou o que deve aos outros atletas…".


Fonte: OJOGO


Decididamente Portugal é uma País de Justiceiros, porque quando nada os afecta está tudo bem, mas quando haja indicios de alguma decisão que os perturbe os Moralistas e Defensores da Verdade vem logo a Terreiro anunciando-se como os grandes Guerreiros pela Igualdade e Justiça... É engraçado verificar como o Presidente do Paços de Ferreira só agora se manifestou, porque até aqui tudo lhe corria de feição.


Eu não sei (porque não tenho acesso ao Processo Apito Final e não conheço os argumentos utilizados pelo Boavista) quem tem razão no meio disto tudo, mas uma coisa constato é que os DEFENSORES da VERDADE DESPORTIVA que são Benfiquistas nada dizem sobre este assunto...


Quando o FC Porto tinha sido condenado na 1ª Instancia da UEFA a não disputar a Liga dos Campeões estes mesmos Benfiquistas berraram a a plenos Pulmões pela Justiça, e quando o apelo dos Dragões colocou novamente o FC Porto na Liga dos Campeões eis que surgiu uma onda de indignação no seio das Famílias Encarnadas (basta dar uma vista de olhos pela Net para se constatar isto mesmo e ler os Comunicados da Benfica SAD),


E agora perante este hipotético panorama favorável ao Clube do Bessa não vem aclamar ao Mundo por Justiça e Verdade Desportiva? Não ficou provado que o Boavista teria cometido actos bem piores do que o FC Porto?


Se o Boavista tivesse ficado em 4º lugar e o Benfica em 5º lugar na última temporada da Liga Portuguesa de Futebol, o Paços de Ferreira e o seu Presidente teriam quase 6 milhões de Aliados nesta sua demanda pela Verdade. È acusador e muito revelador o Silêncio da Àguia.


Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: