segunda-feira, 30 de junho de 2008

Pinto da Costa está inocente

"O presidente da Associação Comercial do Porto, Rui Moreira, defende que a partir do momento em que o tribunal arquivou o 'Caso da fruta' do 'Apito Dourado' o presidente do FC Porto foi considerado como 'inocente'.

Perante este cenário, a Justiça desportiva terá de igualmente seguir o mesmo caminho." "A partir do momento em que os tribunais entendem que este assunto não pode ser levado a tribunal, então isso quer dizer que Pinto da Costa está inocente e este caso tem de acabar por aqui"- Rui Moreira"

O empresário do Porto relembra ainda que a Justiça desportiva terá agora também de seguir o mesmo caminho: 'A partir de agora já não podemos continuar a dizer que a justiça desportiva não avança porque não existe uma decisão dos tribunais. O processo foi arquivado.'"

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

2 comentários:

Anónimo disse...

ESTE TAMBÉM COMEU DISTO ! OU NÃO FOSSE DA FAMILIA!!!!

Espregueira Mendes, disse a procuradora, "admitiu ainda que canalizava depósitos para contas paralelas e para uma que abriu em nome da sua mulher, falsificando a sua assinatura", após o que eram "feitos investimentos quer na bolsa ou concedidos empréstimos".

Da análise dos documentos, a procuradora do MP realçou um "diferencial de 617 milhões de escudos que o Banco Mello teve de pagar aos clientes de acordo com os contratos feitos e ainda 130 milhões correspondentes a impostos".

No total, o prejuízo do Banco Mello foi calculado em mais de 748 milhões de escudos, tendo sido movimentados, naquela agência, mais de 20 mil milhões de escudos durante o período de gestão de Espregueira Mendes.

Pedro Silva disse...

Eu não vou apagar este Comentário para que todos vejam até onde vai a estupidez de muitos.

Eles falam, falam, mas não dizem nada.

Só um aviso ao autor desta linda obra: a partir de hoje não são permitidos Comentários anónimos.

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode