"Há coisas fantásticas não há?", é a frase que diziam as Modelos do anúncio da TV Cabo, e agora sou eu que o digo perante esta facilidade com que uma Instituição é desmentida e remetida ao rídiculo pela Europa do Futebol (UEFA). Atentemos no seguinte texto do Director de Informação Benfiquista:
O Benfica, a
través do seu Director de Informação, João Gabriel. Acusou hoje o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, de se ter “demitido de garantir a transparência e a verdade desportiva do futebol português”, devido ao processo da admissão do FC Porto à Liga dos Campeões, ontem anunciado pela UEFA.
través do seu Director de Informação, João Gabriel. Acusou hoje o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, de se ter “demitido de garantir a transparência e a verdade desportiva do futebol português”, devido ao processo da admissão do FC Porto à Liga dos Campeões, ontem anunciado pela UEFA. “Alguém da FPF devia explicar ao Dr. Madaíl que o presidente da Federação não serve apenas para acompanhar a selecção nacional, serve para garantir a transparência e a verdade desportiva do futebol português. Coisa da qual manifestamente ele já se demitiu.
Já agora, convém que a nossa selecção ganhe o título europeu, de forma a que a FPF passe a ter crédito suficiente para suportar a indemnização a que vai ser condenada”, disse João Gabriel.
Fonte: OJOGO
Esta de a Selecção Nacional ter de ganhar o EURO 2008 para ter de indeminizar o Benfica não cabe nem na cabeça do mais fánatico dos Benfiquistas e só desmontra como a Direcção liderada por Luís Flipe Vieira tem a "casa arrumadinha" (digo eu).
Como um mal nunca vem só, além do descabimento do que foi mandado dizer o Director de Comunicação do Benfica eis que a UEFA entra em cena para mais uma vez por os pontos nos "is" e dar um tiro no Pé do grande argumento Benfiquista:
O director de comunicação da UEFA, William Gaillard, garantiu hoje que a Federação Portuguesa de Futebol sempre manteve "neutralidade" no processo de admissão do F
C Porto à próxima Liga dos Campeões e que Gilberto Madaíl "nunca pressionou" ninguém naquele organismo europeu. "A Federação Portuguesa de Futebol manteve-se neutral em todo o processo. Nunca tentaram influenciar o Comité de Controlo e Disciplina ou o Comité de Apelo da UEFA. Sempre respeitaram a independência destes dois órgãos. Em nenhum momento a FPF interferiu com o processo jurídico", afirmou William Gaillard.
C Porto à próxima Liga dos Campeões e que Gilberto Madaíl "nunca pressionou" ninguém naquele organismo europeu. "A Federação Portuguesa de Futebol manteve-se neutral em todo o processo. Nunca tentaram influenciar o Comité de Controlo e Disciplina ou o Comité de Apelo da UEFA. Sempre respeitaram a independência destes dois órgãos. Em nenhum momento a FPF interferiu com o processo jurídico", afirmou William Gaillard.Gaillard foi claro na defesa da posição mantida pelo presidente da FPF no processo, reiterando que Gilberto Madaíl esteve sempre "fora do debate" devido à sua posição de membro do Comité Executivo da UEFA."O senhor Madaíl é um membro do Comité Executivo da UEFA e nunca pressionou quem quer que seja na UEFA. Ele manteve-se completamente fora do debate", sublinhou.
Apesar de não querer comentar o teor das declarações dos responsáveis do Benfica, após ter sido conhecida a admissão do FC Porto na Liga dos Campeões, Gaillard referiu: "Isso é um problema deles. O que posso dizer é que o senhor Madaíl não se envolveu no processo. Sempre foi neutral e tem de o ser".
Fonte: OJOGO
Em jeito de conclusão: PURA E SIMPLESMENTE RÍDICULO... Ou então A UEFA é CORRUPTA e o POLVO domina o MUNDO (deve ser pior do que os Americanos então).
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário