O FC Porto venceu esta manhã, por 8-0, o Ribeirão, Vila Nova de Famalicão, da II Divisão, em jogo-treino disputado no centro de estágios do Olival, Vila Nova de Gaia. O preparador-físico José Gomes diria no final que se “conseguiram ver em jogo coisas que têm vindo a ser trabalhadas”. Um jogador do Ribeirão ficou impressionado com a forma de actuar do argentino Tomás Costa. Para José Gomes, o que se passou numa hora de jogo, trinta minutos em cada parte, “foi muito bom”.
O técnico aproveitou também a ocasião para tecer elogios aos jogadores pela boa forma em que se apresentaram no início dos treinos. “Regressaram de férias como verdadeiros profissionais. Nota-se que são profissionais também a esse nível”, pois chegaram, fisicamente, com “parâmetros elevados”, mostrando que se “cuidaram no período de paragem”.
O colombiano Guarín já esteve no Olival para conhecer as instalações e futuros companheiros, devendo começar a treinar na próxima sexta-feira, depois de já ter feito todos os exames médicos e assinar o contrato.
Amanhã, o plantel folga, voltando ao trabalho depois de amanhã. Após o treino da manhã, à porta fechada, o grupo segue para Marianfeld, na Alemanha, onde decorrerá o estágio de pré-época..
Não +e Portista qume quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário