O Palmeiras confirmou, nesta quarta-feira, a continuidade de Leandro. O lateral esquerdo fica no clube até Junho de 2009, depois de ter renovado o seu contrato com o F.C. Porto até ao final da época seguinte.«Sempre deixei bem claro que a minha vontade era permanecer no Palmeiras. Estou a viver um bom momento especial e adaptado totalmente ao clube. A minha permanência por mais um ano vai trazer-me tranqüilidade para continuar o trabalho», garantiu o defesa, de 29 anos.
Fonte: MaisFutebol
Confesso que esta não percebi mesmo... Então o FC Porto renova contrato com um jogador para depois o emprestar outra vez? O Leandro não é um jogador em formação e não é com 29 anos que vai evoluir, então não seria melhor vender o Jogador em vez de andar a fazer "favores" aos outros?
Não é Portista quem quer, só é Portista quem quer
2 comentários:
Trata-se apenas e só de tentativa de realização de mais-valias. Conhecendo o poder financeiro dos clubes brasileiros e tendo em conta que muito provavelmente nenhum outro clube fora do Brasil estaria interessado em Leandro, o Porto salvaguarda-se de um possível interesse no jogador no ano seguinte, nao deixando o contrato a descoberto. Admito que falo sem elementos consistentes a propósito do contrato mas acredito que a SAD nao estará a ter despesas com o seu contrato. Sendo assim, pra mim, uma boa acção de gestão de activos.
Obrigado
Ora viva Rui.
Não tinhe pensado na coisa nesta prespectiva, e se realmente for como o Rui está a dizer então é um bom negócio desde que o FC Porto não esteja a pagar o Ordenado a um jogador que há quase 3 épocas está emprestado...
Saudações Portistas!!!
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Enviar um comentário