Confessando-se «surpreendido» com a dimensão da estrutura azul e branca, Andrés Madrid mostra-se encantado com a nova etapa que agora inicia na sua carreira desportiva. O médio argentino espera uma integração rápida no plantel dos Dragões e diz-se «preparado para ajudar a equipa a conquistar os seus objectivos».
Nascido há 27 anos em Buenos Aires, na Argentina, Andrés Madrid conhece bem o futebol português, onde actua há cinco temporadas, bem como o emblema que a partir de agora ostentará na camisola 22. As primeiras impressões, recolhidas em pleno Estádio do Dragão, não poderiam ser mais sintomáticas da satisfação sentida pelo jogador. «É um bom passo para mim. Estou pronto para triunfar com o F.C. Porto», assegura, antes ainda de expressar as suas metas para o que resta da temporada: «quero ajudar a equipa a conseguir os seus objectivos», afirma.
Com um percurso que contempla passagens por emblemas como o Gimnasia e SC Braga, Madrid sente que o facto de conhecer bem o futebol português, o técnico portista, Jesualdo Ferreira, e alguns dos jogadores dos Dragões, vai facilitar a sua integração junto dos Tricampeões Nacionais: «Conhecer o treinador e ter vários compatriotas na equipa vai certamente ajudar à adaptação. Já estou há cinco anos em Portugal, já conheço o clube e o futebol português, por isso penso que vai ser mais fácil integrar-me no grupo», acrescenta.
Pronto para responder às exigências, ou, como afirma, «ajudar no que me disserem para ajudar», Andrés Madrid já conheceu de perto o palco em que promete encantar os adeptos portistas e a sensação, em jeito de bom augúrio, foi esclarecedora: «o estádio é lindo».
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
1 comentário:
Apito Final - Tribunal Constitucional considera escutas telefónicas ilegais
O Tribunal Constitucional (TC) rejeitou o recurso do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e considerou definitivamente ilegal a utilização das escutas telefónicas do Apito Dourado no âmbito do processo de corrupção desportiva Apito Final.
Enviar um comentário