A estreia não foi a desejada, mas as aspirações do F.C. Porto Vitalis na competição mantêm-se intactas. Os Dragões entraram na Taça da Liga com uma derrota frente ao Benfica (26-29), resultado que veio contrariar o espírito vencedor dos azuis e brancos, ainda que não comprometa em nada a qualificação para a final.
A mesma é passível de ser alcançada, caso ganhem ao Belenenses por quatro ou cinco golos de diferença, sendo que no primeiro cenário têm de marcar por 32 vezes.
O confronto realiza-se este sábado, às 18h30, e assume um carácter decisivo para ambas as formações.
Sobre a partida desta sexta-feira à noite, decorrida no Portimão Arena, no Algarve, resta dizer que o equilíbrio foi a nota dominante, com o marcador a poder ter terminado favorável para qualquer um dos lados.
Depois de uns primeiros 30 minutos repartidos, o F.C. Porto Vitalis irrompeu em melhor forma na segunda parte, acabando, no entanto, por permitir que o Benfica se colocasse em vantagem, já nos instantes finais.
Os golos azuis e brancos tiveram a assinatura de Eduardo Coelho (6), Wilson Davyes (5), Inácio Carmo (5), Tiago Rocha (3), Ricardo Moreira (3), Álvaro Rodrigues (2), Jorge Ribeiro (1) e Carlos Martingo (1).
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário