quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Cissokho: «Não penso de todo que já ganhei um lugar na equipa.»

Chegou há pouco tempo ao clube, mas já conhece melhor do que ninguém a filosofia azul e branca. Cissokho sabe que o F.C. Porto está habituado a ganhar títulos e não tem dúvidas de que o «tetra» é o grande objectivo da época. Para isso, há que permanecer na liderança e vencer já o próximo desafio. O adversário é o Rio Ave, equipa que elogia tacticamente, mas que acredita ser ultrapassável.
As declarações do lateral-esquerdo dos Dragões foram proferidas esta quinta-feira à tarde, no relvado do CTFD PortoGaia, no Olival, na superflash de antevisão do encontro da 18ª jornada da Liga, que se realiza já no próximo domingo, no Estádio do Dragão, às 19h00.
«O Rio Ave é uma equipa muito boa tacticamente. Temos uma partida difícil pela frente, mas jogamos em casa, sabemos que estão três pontos em disputa, e sentimo-nos naturalmente motivados para fazer um bom desafio.»
«Não penso de todo que já ganhei um lugar na equipa. Trabalho e aprendo muito diariamente. O F.C. Porto é um grande clube e vou continuar a dar o máximo para conquistar o meu espaço.»
«Os cinco primeiros classificados têm possibilidade de ganhar o campeonato. O F.C. Porto está habituado a fazê-lo, dispõe de uma equipa muito boa, e vai certamente procurar revalidar o título.»

«Não é fácil chegar a um grande clube e começar logo a jogar, pois a pressão é enorme. Ainda assim, penso que atravesso um bom momento e vou continuar a trabalhar para atingir a melhor condição possível e evoluir.»

«É sempre preferível jogar em casa, com o apoio do nosso público. O que se passa simplesmente é que não temos aproveitado tão bem as oportunidades de golo criadas em casa como aproveitamos as que criamos nos jogos fora. De qualquer forma, contamos com uma boa exibição no domingo.»

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: