
Se uma resposta ao duplo percalço dos Dragões era exigida na deslocação a Porto Santo, a formação de Franklim Pais fez questão de a expressar sem equívocos, arrecadando uma goleada que devolve aos êxitos o trajecto azul e branco no campeonato e reafirma a liderança portista na prova.
Três golos de Caio, dois de Reinaldo Ventura e mais três assinados por Jorge Silva, Filipe Santos e Ricardo Figueira, respectivamente, deram expressão ao domínio azul e branco no confronto com a equipa insular, que se sentiu desde o apito inicial e ao longo de toda a partida.
Com esta vitória, os Dragões somam agora 49 pontos, liderando de forma isolada o Nacional da I Divisão. Na próxima ronda da prova, o F.C. Porto volta a jogar em casa, recebendo a formação do Oeiras, em encontro agendado para terça-feira, às 21 horas, num Pavilhão Municipal de Fânzeres com entrada livre.
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário
Acabaste de entrar em Campo. Dá o pontapé de Saída neste jogo e mostra que sabes driblar os Comentadores do Mísica Azul e Branca.
Deixo o desafio para que marques mais golos do que qualquer um de nós!!! Expressa a tua paixão pelo Futebol e pelo FC Porto.
Atenção: Este é um espaço público. Por favor não utilizem linguagem imprópria, ofensiva ou grosseira.