
Para continuar na luta pelos lugares europeus, o Marítimo terá obrigatoriamente de vencer, mesmo que não dependam de si próprios para conseguir o apuramento para a Taça UEFA. O FC Porto pelo seu lado, procura vencer o encontro para assim dar um grande passo em direcção à conquista do campeonato. A equipa de Jesualdo Ferreira não perde para o campeonato há 19 jornadas, e vai querer manter-se invicto até ao final da prova.
Ao que tudo indica, Carlos Carvalhal vai operar algumas mudanças no onze, sendo no eixo da defesa Fernando Cardozo vai fazer companhia a João Guilherme saindo Linden da equipa titular. Do lado esquerdo Briguel poderá também ser chamado ao onze para o lugar de Luis Olim. O treinador insular chamou todos os jogadores disponíveis para o embate frente ao FC Porto.
O técnico do FC Porto, Jesualdo Ferreira, não vai querer desperdiçar esta oportunidade de se afastar do Sporting na clasificação e assim ficar mais próximo do tetra-campeonato, que em caso de vitória frente ao Marítimo, pode permitir ao FC Porto festejar em casa na próxima jornada no jogo frente ao Nacional. Com Lucho e Hulk de fora das opções, o técnico portista deixou de fora Tarik para fazer regressar Pedro Emanuel e Benítez, embora o técnico não deverá fazer grandes alterações no onze que derrotou o V. Setúbal no Estádio do Dragão.
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário