Desta vez, Tristan Gommendy tinha motivos para sorrir no final da sessão de qualificação para a prova de abertura da segunda temporada da Superleague Fórmula by Sonangol, a competição que transporta para as pistas a rivalidade dos clubes de futebol.
Em Magny Cours (França) o FC Porto levou, para já, a melhor sobre o Sporting. Ontem disputou-se a sessão de qualificação para a primeira das duas corridas de hoje, num sistema de apuramento semelhante ao da Liga dos Campeões.
O Sporting começou com o pé esquerdo, já que Pedro Petiz não evitou um pião com o monolugar verde e branco e ficou-se pela fase de grupos. O FC Porto chegou facilmente aos quartos-de-final e chegou mesmo a vencer a sua eliminatória contra o Anderlecht. Mas os comissários acabariam por dar a vitória ao clube belga devido a um erro do piloto portista, que viu o seu adversário despistar-se e seguiu para as boxes antes do final da eliminatória.
O monolugar do Corinthians, pilotado pelo ex-F1 António Pizzonia foi o mais rápido da sessão, batendo o Liverpool na final.
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário