Saídas: O lateral esquerdo Cissokho vai ser jogador do Milan, de Itália, depois do FC Porto ter acertado a transferência do francês por 15 milhões de euros. O negócio, segundo fonte do FC Porto, ficou acertado na noite de sábado e prevê um salário anual para o jogador superior a um milhão de euros por época. O Milan ganhou a corrida ao Lyon, que também mostrou interesse no jogador, tendo chegado a apresentar propostas ao campeão português, com quem não chegou a acordo de verbas, acabando a equipa italiana por assegurar o concurso de uma das revelações da Liga portuguesa na última época.
Possível Saída: O Barcelona poderá estar prestes a fazer uma proposta ao FC Porto por Bruno Alves. Antero Henrique, director-geral do FC Porto, afirmou não ter em mãos qualquer proposta para transferir Bruno Alves, mas poderá chegar a qualquer momento. Ontem, o jornal catalão "El Mundo Deportivo", sempre bem informado sobre o Barça, escreveu que Jorge Mendes esteve em Barcelona a jantar com Txiki Begiristain, na véspera do negócio que levou Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, e que o prato principal foi, obviamente, Bruno Alves. O dirigente do Barcelona terá querido saber em que condições o FC Porto deixará sair Bruno Alves e o próximo passo será avançar para negociações. Bruno tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões, que o Barcelona poderá accionar, mas é crível que o Barça, tendo boas relações com o FC Porto, pretenda negociar, embora Antero Henrique tenha dito que a SAD não pretende vender o jogador. O Inter também está atento a Bruno Alves.
Possível Entrada: O Racing Avellaneda desmentiu ontem ter recebido qualquer abordagem do FC Porto pelo médio Claudio Yacob. Com 21 anos, e titular do Racing (o ex-clube de Lisandro e de Mariano), Yacob esteve perto de assinar pelo Nápoles, em Janeiro último, e depois andou a ser seguido pelo Palermo. Mais recentemente, surgiu a versão na Argentina - eco de jornais italianos - de que o FC Porto estaria igualmente interessado no jogador, que é internacional Sub-20, e que poderia mesmo incluir Bolatti no negócio. Estes contornos foram, entretanto, desmentidos pelos dirigentes do Racing, que pretenderam colocar um ponto final nas especulações.
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário