Podia estar aqui a tecer loas à equipa Portista que tão bem despachou o Sporting do Banana de Carvalho mas, como toda a Nação Azul e Branca sabe, no Porto não se festejam ab eternum vitórias e para mais é perfeitamente natural uma equipa como o FC Porto derrotar os Viscondes no Dragão.
Por isto escolhi para Pensamento desta Semana que está a arrancar um tema que penso ser merecedor de uma profunda reflexão por parte de todos os Portistas.
Juan Quintero é daqueles Jogadores que não enganam. Nota-se que o moço tem futebol da cabeça aos pés. Falta-lhe algum físico é verdade e também teve Treinadores que insistem em coloca-lo fora do seu habitat natural que é o meio campo, mas porquê raio o Quintero não “explode” de vez?
Ao contrário de Iturbe que tinha tiques de vedetismo (já ninguém sabe por onde anda o Argentino… Nem na Roma conseguiram que o juízo dele durasse por mais do que uma Temporada), Quintero é um Atleta sossegado e reservado.
Para mais o Clube Azul e Branco oferece a Quintero todas as condições Desportivas e Financeiras para desenvolver o seu talento. Para mais Jackson Martinez, também ele Colombiano, facilitou a integração do jovem Juan na Cidade Invicta.
Daí a pergunta que serve de título a este texto: Que se passa com Quintero?
Sem comentários:
Enviar um comentário