segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Pensamento da Semana: Uns são filhos, outros enteados

Estava eu a ver o Portugal x Andorra na Rádio Televisão de Portugal (RTP) e quando os comentadores se lembraram de fazer de Gélson o “Deus” e de André Silva o ser terreno que todos os erros comete, lembrei-me da forma como a nossa Comunicação Social olhou recentemente para Otávio.

Para quem não sabe Otávio foi recentemente apresentado por um conhecido portal como o jogador que Dunga “salvou” das “garras” do McDonalds. Já o dito fazer qualquer tipo de referência à classe, potencial e mais-valia do atleta em questão “vai no batalha”. 
 
Tivessem André Silva e Otávio sido formado numa certa Academia…

2 comentários:

eumargotdasilva disse...

É, tenho andado a ver até onde isto vai, sem ninguém a indignar-se a não serem alguns portistas, mas a transmissão televisiva foi de meter medo ao susto... não interessava o jogo, interessava o Gelson - filmado sempre - e os jogadores da Academia...
à parte a vergonha que isto é, para nós e para o AS é positivo. ao menos ele terá de chegar lá pela qualidade e pelo esforço - que aprenda com o CR7 a chegar uma hora antes e sair uma hora depois - treine visar a baliza de todos os ângulos possíveis e imaginários , que o resto ele já tem e nós sabê-mo-lo : é exímio a arrastar os defesas e a vir buscar jogo e no posicionamento na grande área...
quanto ao Otávio, o que ele deve querer é esquecer o Dunga o mais depressa possível...
e, quanto ao SAPO desporto, vozes loucas, orelhas moucas !

Pedro Silva disse...

"É, tenho andado a ver até onde isto vai, sem ninguém a indignar-se a não serem alguns portistas, mas a transmissão televisiva foi de meter medo ao susto... não interessava o jogo, interessava o Gelson - filmado sempre - e os jogadores da Academia..."

Bingo! O que nos vale é que o André Silva deu hoje a reposta que a SAD e a Direcção do nosso Clube já deveria ter dado.