domingo, 16 de março de 2008

Agora chora...

Não foi por falta de iniciativa que os Dragões não alcançaram, este domingo, a qualificação para a fase final da Liga Europeia. Perante uma equipa de arbitragem permissiva e um adversário feliz, os Hexacampeões Nacionais acabaram por não conseguir fazer valer as suas intenções, apesar de nunca terem desistido de procurar inverter o rumo dos acontecimentos.

A felicidade caseira acabaria por surgir em plena fase de domínio portista, já na etapa complementar, com a eficácia ofensiva do Vic a revelar-se decisiva para o desfecho do encontro. Fica, ainda assim, a imagem de um Dragão que mostrou empenho e vontade de sucesso, lutando sempre contra as diversas contrariedades que foram surgindo no decorrer do jogo, fundamentais, contudo, para anular a digna reacção azul e branca.

Ficha do Jogo

Liga Europeia - Grupo B/6ª jornada (16 de Março 2008)

Pavilhão Olímpico de Vic, Espanha
Árbitros: Maximiliano Carmazzi e Angelo Perrone

Vic: Sergi Fernandez; Borja Lopez, Josep Roca «cap.» (1), Roma Bancells e Marc Torra (2)
Jogaram ainda: Jordi Adroher (1), Jordi Carbo e Pujadas
Treinador: Ferran Pujalte

F.C. Porto: Edo Bosch; Filipe Santos «cap.», Pedro Moreira, Reinaldo Ventura e Emanuel Garcia
Jogaram ainda: Caio, André Azevedo, Ricardo Figueira e Jorge Silva
Treinador: Franklim Pais

Ao intervalo: 1-0
Resultado final: 4-0

Disciplina: Cartão amarelo para Borja Lopez, Roma Bancells, Marc Torra, Jordi Carbo, Filipe Santos, Reinaldo Ventura, Emanuel Garcia, Caio e Jorge Silva. Cartão azul para Roma Bancells e Emanuel Garcia. Cartão vermelho para Jorge Silva.

Sem comentários: