sexta-feira, 21 de março de 2008

Treinar e perder

Ficha de Jogo

Liga Intercalar 2007/08
3ª Jornada do Campeonato da Primavera (21 de Março de 2008)
Estádio AXA, em Braga

Árbitro: Sérgio Pereira
Assistentes: Serafim Nogueira e José Ribeiro
4º Árbitro: Fernando Montenegro

SC Braga: Dani; João Pereira, Paulo Jorge «cap.», Rodriguez e Carlos Fernandes; Contreras, Vandinho e César Peixoto; Zé Manel, Matheus e Linz
Jogaram ainda: Wender, Roberto Brum, Jaílson, Frechaut e MiguelitoNão utilizados: Paulo Santos e Breno
Treinador: Manuel Machado

F.C. Porto: Nuno; Eridson, João Paulo «cap.», Stephane e Lino; Bolatti, Castro e Kazmierczak; Mariano, Adriano e Hélder Barbosa
Jogaram ainda: Chula e Marco AurélioNão utilizados: Ruca, Graça, Miguel Galeão e Josué
Treinador: Rui Barros

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Frechaut (90 min)
Disciplina: Cartão amarelo para João Pereira (50 min), Wender (51 min).

Numa partida marcada pelo equilíbrio durante 89 minutos, o tento minhoto, apontado em cima do apito final do árbitro, acabou por valer um imerecido triunfo bracarense, na partida relativa à 3ª jornada do Campeonato de Primavera da Liga Intercalar disputada esta sexta-feira, em Braga. A disputa foi sempre dividida, com ambos os conjuntos a procurarem o sucesso, que acabou por pender para a formação mais feliz.
Perante um adversário que chamou à partida vários dos principais intervenientes da primeira equipa, os Dragões entraram em campo dispostos a dar continuidade ao bom momento vivido nesta fase da prova. Não tardou, portanto, a surgir a primeira boa ocasião azul e branca no encontro, com Adriano a aparecer em posição privilegiada na área bracarense, após um lance de bom entendimento colectivo, rematando por cima da baliza minhota.

Antes ainda do apito final, o guarda-redes minhoto haveria de voltar a estar em destaque, quando parou um poderoso remate de Marco Aurélio, travando com sucesso a vantagem portista. Foi com um travo de injustiça que, em cima do final da partida, o Braga chegou ao golo da vitória, apontado por Frechaut, atribuindo um castigo imerecido à atitude e empenho revelados pelos Dragões ao longo do encontro.

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Belo jogo contra a equipa principal do Braga. Mariano a cada dia que passa dá bofetadas de luva-branca aos seus detractores.