
«Trainning Ground». Traduzido em português futebolístico, local de treino, laboratório, preparação para o espectáculo. A rubrica no site do organismo que superintende o futebol europeu costuma destacar os melhores argumentos de jogadores famosos, pedindo-lhes explicações e demonstrações, aproximando a arte dos espectadores, desmontando cada «frame» de movimentos absolutamente inesquecíveis.
O F.C. Porto acedeu ao desafio. Nada melhor que o Palco de Emoções
para Quaresma desmistificar a trivela e os passes de letra. Passo a passo, sem contenções. Ninguém os fará como ele, mesmo que tente. Com o craque do F.C. Porto tudo é natural, à medida do génio.

O engenho de Bruno Alves é diferente. O defesa é betão na construção defensiva da equipa. A forma como anula intenções alheias, a firmeza do desarme e a argúcia no roubo de bola é outro tipo de arte. Bruno não rebusca, prefere simplificar. Mas é aí que tudo nasce.
Estas Temáticas é que realmente interessam e devem ser debatidas e faladas nos nossos Blogues e demais espaços de debate, porque são estas coisas que enchem de orgulho qualquer Português. O facto de os Estrangeiros quererem aprender com o que temos de melhor cá dentro é sinal de que em Portugal nem tudo é mau e podre como muitos cantam aos Sete ventos. E claro quem mais senão o FC Porto, que nos últimos Tempos tem sido o melhor representante Português, para dar estas lições de Futebol.
Metam o Apito num saco e deitem-no ao Rio!!! Quero aproveitar para desejar a maior das Sortes ao Sporting Clube de Portugal que vai te hoje um jogo muito importante na Escócia para a Taça UEFA.
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode.
Metam o Apito num saco e deitem-no ao Rio!!! Quero aproveitar para desejar a maior das Sortes ao Sporting Clube de Portugal que vai te hoje um jogo muito importante na Escócia para a Taça UEFA.
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode.
5 comentários:
Que está fazer aí a foto do Rui Pedro? Não devia ser a do Bruno Alves?
Um abraço
Assim que possível o erro será emendado. Até ao fim do dia de amanhã será notório uma certa paragem aqui no Mística, mas esta Sexta vai ser um dia de extrema importância para mim. Questões pessoais.
Ficam as minhas desculpas a todos os leitores e visitantes do Blog.
Não é Portista quem quer só é Portista quem pode.
Se calhar esses dirigentes da UEFA também deveriam ser ouvidos no processo "apito dourado". Para escolherem jogadores do FC Porto é porque o Pinto da Costa também os recebeu em sua casa.
Ironias a parte, isto é o reconhecimento do Organismo Máximo do Futebol Europeu, do bom e sério trabalho realizado pelo FC Porto.
Abraço
Oh Paulo olha que eu já ouvi muita gente dizer que a UEFA estava feita com o Porto. Qualquer dia dizem que o Pinto da Costa tem um caso com o Platini ou coisa do género.
bem, a mim já nada me admira. Já todos vimos que tudo serve para tentarem deitar a baixo o FC Porto, mas um dia toda a verdade virá ao de cima.
Enviar um comentário