
Apesar de uma rejeição, por parte do FC Porto, da oferta apresentada pelo Inter de Milão, com o objectivo de adquirir o passe de Quaresma, o clube italiano ainda não desistiu. No entanto, são "pequenos grandes" detalhes nas negociações que estão a impedir que o processo de conclua.
Quaresma quer sair e Jesualdo Ferreira até nem se mostrou preocupado com a sua eventual transferência, mas Pinto da Costa continua com a mesma ideia: o jogador não sai, a menos que sejam pagos os 40 milhões de euros que estão estipulados na sua cláusula rescisória.

Assim, na reunião de anteontem com Marco Branca, representante do clube italiano,
o FC Porto pediu 30 milhões mais o passe de Pelé, grande prioridade, uma vez que, com a saída de Paulo Assunção, a posição 6 ficou desfalcada. Isto apanhou o Inter de surpresa, uma vez que José Mourinho conta com o internacional sub-21 português para a nova época. Além do mais, o Europeu de Quaresma foi discreto, o que não facilitou a loucura que Moratti estaria disposto a cometer para satisfazer a vontade do seu novo treinador.
Assim, cabe ao clube milanês pesar os "prós" e "contras" deste processo, e perceber se vale a pena ceder à exigências portistas.
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário