segunda-feira, 14 de julho de 2008

Andebol Portista arranca com 2 Clássicos

O F.C. Porto Vitalis estreia-se na edição 2008/09 da Liga de andebol em casa do Benfica, em jogo a decorrer no último fim-de-semana de Agosto. A jornada seguinte reserva novo clássico aos Dragões. A recepção ao ABC confere um início de campeonato escaldante e repleto de emoção.

Numa primeira volta composta por nove rondas, destaque ainda para os embates frente a Madeira SAD (5ª) e Sporting (8ª). A segunda volta desta primeira fase do campeonato principia com novos duelos contra Benfica (10ª) e ABC (11ª) e, mais tarde, Madeira SAD (14ª). O reencontro ante o Sporting realiza-se na penúltima jornada (17ª).

Não é Portusta quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: