
O evento contou com as presenças do presidente dos Dragões, Jorge Nuno Pinto da Costa, do presidente da autarquia anfitriã, Guilherme Pinto, do líder do clube matosinhense, Carlos Oliveira, e do dirigente máximo da União Mundial de Bilhar, Jean-Claude
Dupont.

Os contornos da competição foram enunciados pelo responsável da secção de Bilhar do F.C. Porto, Alípio Jorge Fernandes, que destacou a qualidade do grupo de 205 atletas em prova e o empenho da organização para que tudo corra de acordo com as fortes expectativas geradas em torno de mais uma página dourada na história da modalidade.
Para Jorge Nuno Pinto da Costa, esta Taça do Mundo «é um evento muito importante para o fomento do
desporto». O presidente do F.C. Porto está seguro de que «será um excelente torneio» e que a vitória será muito disputada. «Essencialmente que vença o melhor e, já agora, que o melhor seja o Daniel Sanchez». O espanhol que representa o F.C. Porto é o actual nº3 do ranking mundial.

O quadro principal desta Taça do Mundo de Bilhar às 3 Tabelas arranca oficialmente esta sexta-feira, a partir das 12h00. Uma hora antes decorrerá a cerimónia de abertura da competição.
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário