terça-feira, 1 de julho de 2008

Fucile quer concorrência

Jorge Fucile regressou a Portugal esta terça-feira para se apresentar no F.C. Porto depois das férias.
Motivado para trabalhar e começar a época na máxima força, o lateral uruguaio comentou também a saída de Bosingwa para o Chelsea e defendeu que o clube tem de ir ao mercado por um lateral-direito.

«As férias foram boas. Agora só quero trabalhar bem, para começar a época a 100 por cento», analisou Fucile à chegada ao aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Quando se pergunta se, face à saída de Bosingwa, irá fixar-se de vez no lado direito, Fucile deixa a decisão para Jesualdo Ferreira: «Eu só quero é jogar, seja em que lado for.»

De qualquer forma, o internacional uruguaio defende que o clube tem de ter mais soluções para o lugar. «O F.C. Porto tem mesmo de contratar. Eu não posso ficar sozinho», observa, para reforçar a ideia, com muito bom humor: «O que é que acontecia se eu me magoasse? Não jogava ninguém?»

Por fim, Fucile falou da chegada de Cristian Rodriguez, que trocou o Benfica pelo F.C. Porto. Contente por poder jogar ao lado do seu compatriota e companheiro de selecção, Fucile deixa no entanto um aviso: «Vai ser bom para mim, mas ele vai ter que trabalhar para conquistar o lugar. Aqui ninguém tem o lugar garantido. Mas vai sair-se bem.»

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: