A equipa de infantis do F.C. Porto sagrou-se este fim-de-semana Bicampeã Nacional de hóquei em patins. Os jovens Dragões confirmaram o bom desempenho revelado ao longo da época com vitórias sobre CH Carvalhos (6-0) e Sporting (1-2) e um empate frente ao Benfica (2-2). Os jogos tiveram lugar em Tomar.Ao conquistarem o título de Campeões Nacionais, os infantis do F.C. Porto garantiram a soma de mais um triunfo para o hóquei em patins azul e branco, que, recorde-se, já se havia rejubilado esta época com a celebração do Heptacampeonato. Dos mais pequenos aos mais velhos, os sucessos multiplicam-se.
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário