Konrad Plautz não lida bem com a pressão. Tem a tendência para ceder quando submetido a ela e foi o que aconteceu ontem. Marcou um par de livres que ninguém cometeu a favor do Manchester em zonas do campo que costumam ser fatais para os adversários e esqueceu-se de fazer o mesmo do outro lado. Dúvidas no lance entre Hulk e Tevez na área do Manchester, mas como são dúvidas, beneficiam o austríaco.
Momento mais complicado
90' Fernando cometeu falta sobre Cristiano Ronaldo à entrada da área?
Jorge Coroado: Não! O Fernando jogou a bola com o pé esquerdo e o Ronaldo envolveu-se com ele, ganhando um livre inexistente. Não foi cometida infracção.
Outros casos
49' Vidic cometeu falta para penálti ao derrubar Hulk?
Jorge Coroado: Não houve qualquer infracção do Vidic sobre o Hulk, que tentou romper, verificando-se um contacto físico entre ambos que é normal em futebol.
74' Junto à linha e na área, Tevez derruba Hulk. Foi penálti?
Jorge Coroado: Não, porque Tevez deslizou na frente de Hulk e este, por acção da corrida em velocidade que levava, tropeça e cai. O árbitro esteve bem.
81' Tomás Costa derruba Rooney e deveria ter sido marcado livre?
Jorge Coroado: Sim, Tomás Costa derrubou Rooney, mas o árbitro terá entendido que o portista jogou a bola e o adversário terá embatido nele. Ficou livre por marcar.
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário