sábado, 30 de maio de 2009

Convocados para o FC Porto x Paços Ferreira (Final da Taça de Portugal)

As entradas de Fucile e Ventura são as principais novidades da convocatória do F.C. Porto para a final da Taça de Portugal. Os Tetracampeões defrontam o Paços de Ferreira já este domingo, às 17h00, no Estádio do Jamor.
Em relação à lista divulgada para a partida anterior (30ª e última jornada da Liga), sai apenas o guarda-redes Helton.
O grupo liderado por Jesualdo Ferreira deu por terminada, este sábado, a preparação do desafio contra a equipa da Mata Real. O ensaio teve lugar no Olival e ficou marcado pelas presenças de Rabiola e Ventura, que regressaram, temporariamente, dos sub-21 de Portugal, tendo em vista a final da Taça de Portugal.
Lucho González voltou a fazer treino condicionado e trabalho de ginásio.
A comitiva azul e branca segue, após o almoço, para estágio, após concentração no Estádio do Dragão.
Lista de convocados: Bruno Alves, Cissokho, Farías, Fernando, Fucile, Guarín, Hulk, Lisandro, Mariano, Nuno, Pedro Emanuel, Raul Meireles, Rodríguez, Rolando, Sapunaru, Stepanov, Tarik Sektioui, Tomás Costa e Ventura.
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

2 comentários:

Dragaopentacampeao disse...

Depois de três semanas de festejos e farras, não vai ser fácil fazer os jogadores portistas cair na realidade que esta prova encerra.

É um jogo diferente em que o adversário vai se empenhar para inscrever o seu nome na história desta prova, razão mais que suficiente para ser encarado com a máxima responsabilidade.

Nos últimos jogos a equipa sentiu dificuldades de concentração que espero não volte a repetir.

A verdade é que as finais da Taça de Portugal já há muito que são confrontos equilibrados e de pouco espectáculo futebolístico.

Era bonito que esta se traduzisse num esplêndido momento de propaganda para a modalidade com uma vitória clara e justa do FC Porto, forma de consagrar o Professor Jesualdo Ferreira, ele que parece «alérgico» a este tipo de competição.

Um abraço

Pedro Silva disse...

Dragaopentacampeao, confesso que a não convocação de Helton por motivos que ninguém sabe me dá uma certa insegurança relativamente a esta Final, mas por outro lado a mania das grandezas (lê o artigo que coloquei no Blog de título "Tem uma Lata" para perceberes porque digo isto) que se apossou do Paços pode ser algo que ajude e motive o FC Porto nesta final que não é só para ganhar como também é para golear.

Saudações Portistas!!!

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode