sexta-feira, 15 de maio de 2009

Empresário diz que há propostas para Licha, Mariano e Farías

Fernando Hidalgo admitiu ontem haver vários clubes de olho em Lisandro, Farías e Mariano, os jogadores do FC Porto que representa, mas não garantiu a saída de nenhum. "Felizmente, têm muitos clubes interessados e cabe ao FC Porto, se assim entender, definir as condições de venda ", explicou à Rádio Renascença.

O caso mais mediatico é o de Licha. Com contrato até 2011, não há avanços quanto a uma possível renovação ou transferência. "Não posso dizer se vai sair ou não neste momento, nem comentar tudo o que escrevem", atirou.

Quanto a Farías, o empresário diz que ficou provado que é um avançado que decide quando tem oportunidades. "El Tecla não teve a regularidade do Mariano, por exemplo, e um avançado precisa de minutos para fazer golos. Ainda assim, acabou por corresponder nos jogos em que foi chamado. Por todas as equipas onde passou, com excepção dos seis meses no Palermo, teve a melhor média de golos. A eficácia é o seu forte. Veremos se conquista o seu espaço na próxima temporada, se ficar no FC Porto", frisou, deixando entender que o futuro do goleador ainda não está definido.
Sobre Mariano, mostrou-se satisfeito por ter conquistado um lugar no onze. "Encontrou o seu momento, está em óptima forma. O treinador percebeu isso e colocou-o a jogar. Estamos muito felizes. Está provado por que razão o clube confiou tanto nele".

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: