quinta-feira, 14 de maio de 2009

Junho é o mês para adquirir o que falta de Guarín

FC Porto tem até Junho para comprar os restantes cinquenta por cento do passe de Guarín, conforme ficou acordado no início da época, informou o empresário do jogador.

Não se pode dizer que a primeira temporada do colombiano de azul e branco tenha sido um sucesso: em termos pessoais, ele que só participou em 14 jornadas da Liga Sagres, sempre como suplente, acumulando apenas 325 minutos de jogo. A isso junta-se a titularidade em quatro jogos da Taça da Liga e na goleada sofrida pelo FC Porto em Londres, na Liga dos Campeões, contra o Arsenal.

Alejandro Hernandez, representante do colombiano, não escondeu os planos. "O Guarín está muito satisfeito por estar no FC Porto, não se cansa de dizer que tem sido muito bem tratado por todos no clube e está decidido a lutar por um lugar na equipa, na próxima época.
De qualquer forma, o FC Porto terá de resolver a questão do passe entretanto". No final da época, o destino será a selecção já que tudo indica que Guarín deverá ser convocado para os jogos de apuramento da Colômbia para o Mundial'2010. Uma coisa é certa para já. "Neste momento, não temos propostas de outros clubes."

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: