sexta-feira, 29 de maio de 2009

Nuno André Coelho quer ficar no plantel azul e branco

O defesa Nuno André Coelho disse hoje que quer ficar no plantel do FC Porto, depois de uma temporada emprestado ao Estrela da Amadora, esperando ter uma resposta do tetracampeão português.
"Ainda não me disseram nada. Para a semana devo ter uma resposta. Eu sou jogador do FC Porto e quero fazer parte do plantel principal. Confio nas minhas capacidades. O 'mister' Jesualdo é que saberá o que fazer", referiu.
Nuno André Coelho considerou que "a época correu muito bem, a todos os níveis", o que poderá ajudar a ganhar um lugar no FC Porto, assim como uma possível saída de Bruno Alves.

"O Bruno Alves consagrou-se um central excepcional e, se ele sair, terei uma porta aberta para a titularidade no FC Porto", disse o central, no final do estágio de observação da selecção portuguesa, em Lisboa.

O Estrela da Amadora, clube que Nuno André Coelho representou esta temporada, atravessa uma grave crise financeira e poderá ser impedido de disputar provas profissionais.

"A única coisa que posso dizer é que fui muito bem recebido no Estrela da Amadora. São pessoas competentes que estão lá e agradeço tudo o que me fizeram durante este ano. Gostaria que o Estrela continuasse, se assim não for tenho pena", disse.

O “capitão” Marco Paulo disse sentir-se enganado pela direcção do Estrela da Amadora, declarações que Nuno André Coelho compreende.

"Eles têm todo o direito de dizer isso, porque não receberam o ano inteiro. Eu estou numa situação diferente, porque recebi pelo FC Porto. O que posso dizer é que fui muito bem recebido", afirmou.

Nuno André Coelho disse ter "esperança" de ser chamado à selecção portuguesa, embora reconheça que tem uma “concorrência de forte nível" e que "é difícil” lá chegar.

"Foi um estágio de observação, que permitiu ao professor (Carlos) Queiroz observar novos jogadores. A selecção portuguesa está confiante, como tem de estar, assim como todos os adeptos", disse.

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: