quinta-feira, 14 de maio de 2009

Raul Meireles: "Penta? Neste clube tudo é possível"

Depois de conquistado o tetracampeonato, Raul Meireles confessa que já pensa no penta. "Tudo é possível neste clube.

Quando aqui cheguei, o meu objectivo era ser campeão, mas nunca me passou pela cabeça que pudesse sê-lo por quatro vezes consecutivas. É uma alegria enorme conquistar tantos títulos."

Afinal, qual é o segredo para tanto sucesso? "O FC Porto é um clube bastante organizado. Depois, sobra ainda o empenho de todas as pessoas que por aqui trabalham, para além do mérito dos jogadores e treinadores", disse. Raul Meireles revelou ainda que pretende continuar no FC Porto na próxima temporada, afastando desde já possíveis interessados na sua contratação.

"Renovei recentemente com o FC Porto porque quero continuar. É esse o objectivo. Para além disso, confesso que fiquei feliz por saber que estão atentos ao meu trabalho e isto não é mais do que o reconhecimento daquilo que tenho feito pelo clube", concluiu.

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: