
O treinador do Paços de Ferreira ensaiou hoje a entrega da Taça de Portugal no Jamor para reduzir a “imprevisibilidade” da final de domingo com o FC Porto, que encara "com respeito", mas "sem receio".
“Aquilo que foi tentado fazer foi isso, antecipar o dia de amanhã (domingo), inclusivamente a subida lá acima. Nós sabemos que o nosso adversário conhece bem os cantos à casa, mas, para nós, é a primeira vez”, frisou Paulo Sérgio.
O técnico justificou o treino da entrada em campo e a subida à tribuna de honra como uma forma de tentar eliminar os “factores de surpresa” do dia da final: "Quanto menos imprevisibilidade tiver o nosso dia, quanto mais preparados estivermos, logicamente mais concentrados estaremos naquilo que para nós é fundamental”.
Em conferência de imprensa, após o treino no relvado do Estádio Nacional, o treinador, questionado sobre a ausência do troféu da tribuna, lamentou a ausência: "Não estava lá, se não já o tinha trazido para baixo".
Fonte. Sapo Infordesporto
Portanto, das duas uma:
- Ou o Treinador do Paços já sabe que o Taça vai para Paços de Ferreira seja a que custo for;
- Ou então os Dirigentes de Paços de Ferreira estão mesmo convencidos de que chegaram á Final com muito mérito... Não me façam rir.
Eu pessoalmente estou mais inclinado para a 1ª hipótese, dado que o Paços através da sua Direcção já "atirou" com o Boavista para a 2ª Liga...
Para finalizar, pergunto: Onde estão os Defensores da Verdade Desportiva? Onde está o Sr. Rui Santos e as suas tretas das "Novas Tecnologias"?
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário