terça-feira, 30 de junho de 2009

Adios Comandante

A SAD Portista informou esta tarde de terça-feira a CMVM ter chegado a acordo com o clube francês para a venda do médio argentino por 18 milhões de euros, quantia que, dependendo da “performance desportiva”, poderá chegar aos 24 milhões de euros.

Lucho Gonzales, que chegou ao FC Porto na época de 2005/2006, muda-se agora para o Marselha, embora a transferência ainda esteja dependente dos exames médicos a realizar pelo departamento clínico do Olympique de Marselha.
A confirmar-se a venda do argentino, o FC Porto perde um dos seus esteios do meio-campo nos últimos anos e o seu sub-capitão.

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

1 comentário:

Pedro Silva disse...

Caro amigo Dragaopentacampeao, a venda de Lucho foi realmente uma surpresa para muitos, pois já eram poucos os que acreditavam que um jogador com quase 29 anos como o Lucho seria transferido por quase 20 milhões de euros.

Foi um excelente negócio!!!

Ao contrario de muitos Portistas eu não dramatizo a saída do El Comandante, dado que o FC Porto já fez muitos jogos sem ele e ganhou. E para mais a velha maxima de que os Jogadores passam e o clube fica mantem-se.

Será com toda a certeza o ano de Raul Meireles no nosso Porto.

Saudações Portistas!!!

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode