sábado, 27 de junho de 2009

Ensaio sobre a Cegueira: P.S.: Olhem eu sou um calhau com olhos sim? Olhem a minha Vida é triste, sim?

Eu tenho-me abstido de comentar aqui o que quer que seja acerca da nossa Seleccção... É para não me chamarem anti-patriota como já o fizeram quando dediquei umas "simpáticas" linhas ao CQ...

Mas parece também que hoje uma amostra de equipa de futebol (se não tem jogadores do Benfica não é digna de representar o nosso país), sofreu as estopinhas para ganhar à Albânia. Sinais do tempos? Eu digo que vamos colher os frutos da nova inflexão a Norte que o nosso futebol parece querer fazer.

Olhem VIVA O BENFICA sim?


PS: E caso existam dúvidas acerca do desempenho de selecções nacionais sem jogadores do Benfica, veja-se o que se passou hoje no torneio de Toulon...

PS2: Não posso deixar passar a oportunidade de referir o desempenho dos nossos atletas esta semana

O Benfica foi hoje campeão de Basket outra vez e 14 anos depois.No futebol, os nosso juniores humilharam os juniores dos rasteirinhos e os nossos juvenis derrotaram os juvenis dos mesmos submissos. Os nossos iniciados apesar de derrotados lideram a fase final com 3 pontos de avanço sobre os iniciados dos submissos e 4 sobre os iniciados dos corruptos.

O nosso futsal, contra tudo e contra todos deu mais um passo rumo ao título.

E apesar de termos sido derrotados na casa, paga por todos nós, do andebol dos corruptos, fomos uns verdadeiros campeões e lutámos até à última gota de suor... Pena é que não tenha dado uma apoplexia aqueles dois cabrões de amarelo que apitaram o último jogo da final...

Olhem VIVA O BENFICA sim?

Esquecia-me da Telma!!! VIVA A TELMA!

Autor: nunomaf

N.B.: A utilização de palavras injuriosas e a construção de Teorias da Conspiração NÃO SÃO da responsabilidade do Mística Azul e Branca, mas sim de quem está devidamente identificado no fundo de cada texto.

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: