domingo, 7 de junho de 2009

Rumo ao Mundial: Apenas 13 no treino

A selecção nacional treino, esta manhã, em Tirana contando com apenas 13 jogadores, um dia depois da vitória sobre a Albânia, por 2-1, que permitiu a Portugal manter-se na luta pelo apuramento para o Mundial2010.

A equipa lusa começou a preparar o encontro particular de quarta-feira com a Estónia, mas o seleccionador português, Carlos Queiroz, levou apenas 13 jogadores para o relvado do Estádio Selman Stermasi, em Tirana.

Após o encontro com a Albânia, Deco, João Moutinho e Bosingwa foram dispensados por razões técnicas e regressaram a Portugal, juntamente com Simão Sabrosa e Cristiano Ronaldo, lesionados.

Além destes cinco jogadores, Eduardo, Bruno Alves, Duda, Pepe, Raul Meireles e Hugo Almeida ficaram no hotel, enquanto Ricardo Carvalho, que fez corrida, e Boa Morte foram os únicos titulares a estarem no alto relvado do FC Tirana.

Os 12 disponíveis – sem Ricardo Carvalho – limitaram-se a fazer alguns exercícios de aquecimento, seguidos de um jogo em que os passes eram feitos com a mão e os golos só podiam ser marcados com a cabeça, acabando um treino com um exercício de circulação de bola.

Portugal parte hoje para Tallin, onde quarta-feira encerra a temporada defrontando a Estónia, num encontro particular que serve para celebrar o centenário do primeiro encontro internacional da selecção.

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: