domingo, 5 de julho de 2009

Cissokho fala da transferência falhada para o Milan

O jogador do FC Porto, Aly Cissokho, tem-se mostrado descontente com a reviravolta que houve nas negociações pela sua contratação, pelos italianos do AC Milan.

Recorde-se que o Cissokho esteve a um passo de assinar pelo clube milanês, o que acabou por não acontecer, devido a alegados problemas nos dentes do jogador, que levaram o clube a recusar a sua compra.
O esquerdino não deixou de mostrar a sua tristeza e descontentamento, referindo que o Milan apresentou falsos argumentos para que o negócio não prosseguisse.
“Não tenho qualquer problema nos dentes, que estão perfeitos como sempre foram. Não sei a razão que leva o Milan a dizer estas coisas mas não gosto. Só o soube algum tempo depois de ter feito os testes médicos”, adiantou o jogador, citado na comunicação social italiana.
Cissokho mostrou-se revoltado, referindo que os factos apresentados para explicar a inviabilidade do negócio são contraditórios: “Fiz dois testes, um para o AC Milan e outro para a federação italiana e todos me disseram que estava tudo bem. Esta questão dos dentes tratou-se apenas de uma desculpa para anular a transferência”, explicou.
Impaciente quanto ao seu futuro, o jogador do FC Porto mostrou-se preocupado e cansado, devido à incerteza em que ficou.
“De um lado ouço que vou para o Milan, de outro que afinal fico no FC Porto, depois que vou para outro clube. Quero uma resposta”, atirou o jogador, que foi mais longe, afiançando que a verdadeira razão para a recusa dos italianos para a sua contratação, teve a ver com questões monetárias.
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: