terça-feira, 7 de julho de 2009

Mercado do Dragão

Os "estudantes" estão interessados na aquisição do jogador brasileiro, caso o avançado rescinda com os campeões nacionais, uma vez que não faz parte dos planos do FC Porto para esta época. "Há interesse na sua aquisição e, se ele rescindir com o FC Porto, tanto melhor. Vamos aguardar", adiantou esta fonte da Briosa.O jogador regressou a Portugal após ter cumprido uma época de empréstimo nos romenos do Rapid Bucarest. Além da Académica, há outros clubes interessados nos seus serviços, casos dos Vitórias, de Setúbal e de Guimarães, o que poderá dificultar a sua contratação pelos "estudantes".

Keirrison, avançado que o Barcelona comprou ao Palmeiras por 16 milhões de euros, voltou a ser apontado ao FC Porto, a título de empréstimo, como uma das contrapartidas pela eventual venda de Bruno Alves aos catalães. Contudo, Washington, pai do central, garantiu que até à data não chegou qualquer oferta. "Que eu saiba não há nada. Se chegar alguma coisa terão de falar com o Bruno e até este momento não falaram", frisou, garantindo que Bruno Alves está a preparar-se para a próxima época "seja lá onde ela for". Washington negou ainda o pedido de revisão salarial do jogador, caso não seja transferido. "O Bruno é um jogador que não pede. Tudo o que conseguiu na sua carreira foi fruto das suas conquistas e não faz sentido que digam que ele faz exigências à sua entidade patronal. Se não houver possibilidade de o Bruno sair, deve ficar até final do contrato. Daqui a três anos terá 30 por isso é normal que se as coisas não se sucederem ficaremos algo ressentidos, mas isso é como tudo no futebol", concluiu.

Saídas: Depois de Claude Puel, treinador do Lyon, ter anunciado ontem a contratação de dois a quatro reforços até ao final do mercado de transferências, ao final da noite a direcção começou por lhe fazer a vontade, contratando o grande objectivo do clube: Lisandro López, cujo passe foi adquirido ao tetracampeão português por 24 milhões de euros. A verba pode chegar aos 28 milhões, dependendo dos títulos conquistados pelo Lyon.

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: