Depois do jogo treino a meio da semana em Coimbra, eis que o Futebol Clube do Porto centra a sua atenção naquilo que verdadeiramente interessa, a Liga Sagres.Volvido metade do Campeonato Nacional a situação na tabela classificativa é a mesma que a da época anterior por esta altura, sendo que esta temporada por força da derrota na Luz os adeptos Portistas sentem mais a pressão de estar a 4 pontos de distância do líder Sporting Clube de Braga e do segundo classificado que é o SL Benfica.
O adversário deste Sábado dá pelo nome de Paços Ferreira, que foi derrotado na final da Taça de Portugal na Temporada anterior pelo FC Porto e que empatou com os Azuis e Brancos na Mata Real a uma bola na ronda inaugural da época 2009/2010. Este jogo ficou marcado por uma péssima arbitragem que culminou com a expulsão do jogador dos Portistas Hulk.
Apesar de o Treinador dos Castores já não ser o talentoso Paulo Sérgio, o Paços de Ulisses Morais deve ser olhado com muita cautela, pois o matador William está a regressar ás exibições que o notabilizaram como sendo um dos melhores artilheiros da Liga Sagres.
Espera-se que do lado do FC Porto o Professor Jesualdo Ferreira não “invente” na constituição do onze inicial e que entre sem medos nesta partida em que se exigem os três pontos para se cumprir a promessa feita a José Maria Pedroto.
Os regressos de Helton, Bruno Alves, Raul Meireles, Belluschi, Falcao, Rodríguez, Rolando, Alvaro Pereira e Varela são as principais novidades da convocatória do FC Porto para o desafio da 16ª jornada da Liga.
Referência ainda para as saídas de Maicon, Prediger, Orlando Sá, Nuno e dos juniores Alex, Abdoulaye, Sérgio Oliveira, Dias e Yero.
Sem comentários:
Enviar um comentário