O FC Porto Império Bonança continua invicto no Campeonato Nacional e é cada vez mais líder. À entrada da segunda volta, os Dragões ganham uma vantagem de cinco pontos sobre o segundo classificado, o Benfica, graças a uma vitória por 5-2 em Torres Vedras, frente ao Física. Porém, o triunfo no terreno de uma das equipas revelação do campeonato não foi nada fácil. A equipa da casa entrou melhor neste encontro da 13.ª jornada do campeonato e chegou a estar a vencer por 2-0. No entanto, o espírito dos octocampeões nacionais veio ao de cima e, ao intervalo, os Dragões já tinham dado a volta ao marcador, com dois golos de Pedro Gil e um de Reinaldo Ventura.
Na segunda parte, Filipe Santos e André Azevedo aumentaram a vantagem e estabeleceram o resultado final de 5-2. Com 12 vitórias e um empate, o FC Porto Império Bonança está bem lançado para o eneacampeonato. Agora, resta esperar por uma segunda volta ao mesmo nível da primeira.
P.S.: Pelos vistos o meu protesto contra a marginalização desta modalidade têm dado os seus frutos, pois o SAPO Desporto faz uma tímida referência a esta partida e aos resultados do Campeonato Nacional. Vamos a ver como vai ser o futuro...
Sem comentários:
Enviar um comentário