Sábado à noite o Dragão é o palco do Porto x Marítimo. Os Azuis e Brancos ainda não descartaram a hipótese Liga dos Campeões e sabem que para isso têm que somar pontos. Por outro lado, o Marítimo quebrou, na jornada anterior, um ciclo de quatro jogos sem vencer ao derrotar o Sporting na Madeira.
Os números são evidentes: os Madeirenses nunca venceram no Dragão: 29 jogos, dois empates e 27 vitórias dos Portistas, apesar de na época passada o Marítimo ter saído do Porto com um empate a zero. A turma de Van der Gaag ocupa o 8º lugar com 30 pontos e detém o quarto ataque mais produtivo da prova com 32 golos marcados. Neste particular o FC Porto é segundo com 50.
O regresso de Tomás Costa é a principal novidade nos convocados do FC Porto para a recepção ao Marítimo, em jogo da 25.ª jornada da Liga de Futebol. Além da entrada de Tomás Costa, registo para as saídas de Farias e de Addy em relação aos convocados para o jogo com o Belenenses, que o FC Porto venceu no Restelo por 3-0.
O plantel Azul e Branco efectuou na manhã de Sexta, no Estádio do Dragão, o último treino com vista à recepção aos Insulares, que na primeira volta bateram os Dragões por 1-0.
Lista de convocados:
- Guarda-redes: Helton e Beto.
- Defesas: Bruno Alves, Fucile, Rolando, Alvaro Pereira, Maicon e Miguel Lopes.
- Médios: Raul Meireles, Guarín, Belluschi, Valeri, Fernando, Tomás Costa e Rúben Micael.
- Avançados: Falcao, Hulk e Orlando Sá.
Sem comentários:
Enviar um comentário