Este Sábado, o FC Porto vai a Vila do Conde defrontar um Rio Ave que não ganha há cinco jogos, surgindo entre estes uma derrota precisamente em casa e frente ao Dragão, a contar para a Taça de Portugal.
Nos últimos dois jogos os Vila Condenses encaixaram dez golos (goleados pelo Olhanense por 5 x 1 e pelo Sporting por 5 x 0) o que faz com que a equipa de Carlos Brito seja uma das que possui a pior Defesa do Campeonato.Carlos Brito sabe que este é um momento difícil para o Rio Ave, que ainda por cima contempla duas partidas consecutivas com os Azuis e Brancos (Sábado para o Campeonato e Quarta-feira para a Taça de Portugal), segundo jogo das meias-finais.
O Futebol clube do Porto, a 11 pontos do Benfica e a cinco do Braga, sabe que pontuar é obrigatório, jogando tudo nas duas Competições que tem pela frente (Campeonato e Taça de Portugal), tal como afirmou Hulk: “Temos que pensar nos cinco jogos, ganhá-los bem e fazer as contas no final”.
A entrada de Farías e a saída de Guarín são as novidades da convocatória do FC Porto para a deslocação ao terreno do Rio Ave (26.ª jornada da Liga), agendada para este sábado, às 21h15, em Vila do Conde.
Os Dragões finalizaram a preparação para este desafio na passada Sexta-feira, no Olival, onde Rodríguez, Guarín, Mariano e Varela cumpriram programas específicos de recuperação (treino condicionado para os dois primeiros e tratamento para a outra dupla).
Quanto a Raul Meireles, está recuperado, constando, portanto, nas opções de Jesualdo Ferreira.
Lista de Convocados: Helton, Bruno Alves, Raul Meireles, Belluschi, Valeri, Falcao, Hulk, Fucile, Rolando, Alvaro Pereira, Maicon, Farías, Tomás Costa, Miguel Lopes, Beto, Fernando, Rúben Micael e Orlando Sá.
Sem comentários:
Enviar um comentário