sábado, 22 de setembro de 2012

¡¡Hala Madrid!!: A paciência tem limites

Toda a paciência tem um limite. Até os Santos tem um limite para a sua longa paciência. Sérgio Ramos já há muito que acabou com a minha e pelos vistos fez o mesmo com a de Mourinho. O Sevilhano que se converteu ao Madridismo por mera conveniência pode até ter muita qualidade como central, mas o interminável rol de disparates que faz em campo com a camisola Blanca acaba com a paciência seja de quem for.
 
O Sérgio ora tem uma jogada de génio que resolve uma partida, ora faz uma falta estapafúrdia na área que lhe custa um cartão amarelo (o que não faz o estatuto de Campeão do Mundo e da Europa). E isto quando não lhe dá para pegar na bola e ir feito maluco para o ataque abrindo um tremendo buraco na defesa. E nem vou aqui falar da quantidade de vezes em que Ramos meteu o pé na argola quando é preciso defender um lance de bola parada.
 
Sérgio Ramos é actualmente o cabo dos trabalhos do Real Madrid CF. Já há muito que o Jogador vem demonstrando uma postura arrogante na Casa Blanca. O facto de muitos Madridistas nutrirem por ele um enorme carinho não lhe dá o direito de fazer o que lhe dá na cabeça e muito menos de prejudicar a equipa com as suas atitudes.
 
José Mourinho perdeu finalmente a paciência com Ramos...
 
Já vai tarde! E pelos vistos o Espanhol que tem uma faceta no Real e outra bem diferente para melhor na Selecção Espanhola ficou incomodado por ter sido suplente na última partida do Clube Merengue… Até já se fala na hipótese de este sair do Clube. Não sei do que estão á espera para o mandar embora. Varane, Pepe, e Albiol dão bem conta do recado e dignificam a entidade patronal que lhes paga o ordenado.
 
O mesmo tipo de lógica se aplica a Casillas… O problema é que Mourinho não tem no banco alguém á altura do Guardião. Tivesse ele esta peça e o San Iker ia aquecer o banco tal como fez Vítor Baía quando resolveu fazer igual figura aquando da passagem de José Mourinho pelo Dragão.
Para terminar fica aqui uma demonstração daquilo que os Culès apelidam de bom Catalão. Lamentável e deplorável. Depois ainda têm a distinta lata de aclamar por respeito quando um ex-Dirigente do FC Barcelona trata as pessoas desta forma.

3 comentários:

pablo disse...


Deixem o Ramos que eu agradeço. Albiol? LOL
Quem tem um porta-voz nojento e asqueroso como eladio papagaio paramés não pode falar.
o idiota do ex-dirigente falou uma vez. o paramés insultou durante 2 anos seguidos.

Pedro Silva disse...

Pablo então para ti o facto de alguém ter sido (e ainda ser) Parvo dá o direito á outra parte de ser Parvalhão?

A malta da Luz também achou durante muito tempo que o Luisão esteve muito bem na Alemanha e que tudo não passou de uma Conspiração Internacional onde o árbitro fez por merecer levar na cara.

Não sei a que respeito é aqui chamado o Albiol... Mas pronto. Até parece que no teu Barcelona não existem toscos.

E já agora, linda figura a que Messi e Villa protagonizaram. Isto para um tipo como o Argentino que se diz humilde e respeitador fica-lhe mesmo bem.

Sabes o que é que eu te agradeço?

O facto de o FC Barcelona ter perdido mais uma Supertaça para o Real Madrid. Desta vez foi no Basquetebol XD

Pedro Silva disse...

Pablo o teu último comentário foi barrado e ficas desde já a saber que aqui neste espaço não voltas a comentar enquanto eu for o Administrador.

Como sempre quando te falta o argumento partes para o insulto pessoal e baixeza de discurso... Não tenho culpa de que sejas um parvalhão ou parvalhona que se diverte em frente a um monitor.

Diverte-te a mandar bocas á tua família e já agora pede aos teus Pais que te façam a devida limpeza.

Passa bem se quiseres: Se não bem que podes ir espalhar a tua fraca inteligência num qualquer outro recanto onde tenham paciência para t6e aturar. Há um sítio jeitoso para tal: Anti tripa. Vais adorar o discurso que por lá se fomenta. Está ao teu nível: rasteirinho, muito rasteirinho e no que toca a inteligência é mesmo ao teu gosto, ou seja, nicles.