domingo, 23 de dezembro de 2012

¡¡Hala Madrid!!: Todos com Tito

O Futebol é muito mais do que um jogo onde existam três resultados possíveis. É um facto que todo o Universo Futebol gira em torno da vitória/empate/derrota, mas aquilo que marca verdadeiramente o Mundo do Futebol é a componente humana que vem sempre ao de cima nos momentos mais complicados.
 
Tito Vilanova, sucessor de Pepe Guardiola no comando do FC Barcelona, teve de suspender a sua actividade devido a uma recaída de um problema cancerígeno que ao que parece nunca deu Paz ao Catalão.
 
Felizmente a cirurgia de Tito decorreu conforme o previsto e os prazos anunciados para a recuperação não foram alterados. Assim, o técnico deverá ficar internado três ou quatro dias, fazendo depois tratamentos de quimioterapia e radioterapia durante seis semanas.
 
Avizinha-se mais uma tremenda batalha que Vilanova terá pela frente. E eu espero sinceramente que Tito saia dela triunfante nesta sua penosa caminhada que poderá deixar marcas para o resto da sua Vida.
 
Não simpatizo com o Barcelona nem com a corja que faz parte do elenco Directivo que vive somente do mal do Real Madrid CF, mas como não sou igual a esta gente de baixo nível eis que deixo aqui os meus votos de que Tito Vilanova regresse o mais rapidamente possível ao comando do Barça.
 
Força Tito! Estamos todos contigo!
 
P.S.: Bom Natal para todos os Leitores desta Crónica.