domingo, 27 de abril de 2014

Não façam cenas

Já que pedir que se honrem a camisola é algo de muito complicado para o actual Plantel do Futebol Clube do Porto, ao mesmo que não façam a mesma figura triste que fizeram no último jogo em casa ante o Rio Ave. Tal exigência não é feita porque do outro lado vai estar o SL Benfica até por isto era dar muita importância a quem não a tem, mas sim porque não obstante isto estar a terminar há que guardar algum respeito aos Associados e Adeptos Portistas.
 
O jogo em si não interessa para absolutamente nada. A Competição é ridícula, o sue formato caricato e o prémio final irrisório. Até seria preferível o Clube Azul e Branco não ganhar Competição alguma esta época para “se descer à Terra” abrindo desta forma as portas de um futuro brilhante e ganhador, mas já que se está na Taça da Liga e como os Dragões se imolaram em tudo quando era co0mpetição a sério, chegue-se á Final para satisfação de alguns porque a estapafúrdia comparação do n.º de Títulos enche o pobre ego de muita boa gente.
 
Mas não s e pense que a tarefa vai ser fácil. Embora a imprensa afect6a ao Clube Rival esteja a passar a mensagem de que vão ser feitas poupanças, o facto é que o FC Porto a jogar co0mo está a jogar terá dificuldades quer os Benfiquistas joguem com uma mescla da equipa A, B, C, D ou E. Não haja a mais pequena dúvida que o grande adversário de hoje dos Portistas é o próprio FC Porto. Por isto nem vale a pena olhar para o adversário mas sim para o que os Azuis e Brancos tem preparado para mais logo.
 
Sendo assim, Fernando e Quaresma (ambos de regresso após cumprir castigo) são as novidades na Lista de Convocados elaborada por Luís Castro para a recepção ao Benfica, marcada para hoje, às 18h15, referente à meia-final da Taça da Liga.
 
Em sentido inverso, Licá fica fora dos eleitos relativamente à convocatória para o último compromisso oficial dos Dragões (vitória contra o Rio Ave, na 28.ª jornada da Liga, por 3 x 0).
 
Lista de 19 Convocados: Fabiano e Kadú (g.r.); Danilo, Maicon, Quaresma, Josué, Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Reyes, Herrera, Varela, Carlos Eduardo, Ricardo, Mangala, Fernando, Alex Sandro, Kelvin e Defour.
 
Onze provável (4x3x3): Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Defour, Carlos Eduardo, Varela, Quaresma e Jackson.
 
Tudo dito portanto. Vamos tentar disponibilizar alguns streams para que possam acompanhar esta +partida em directo. Passem pelo blog perto da hora do jogo e a ver vamos se tudo corre pelo melhor.

Sem comentários: