sexta-feira, 17 de outubro de 2014

'Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino'

'Para mim um vintém é vintém e um cretino é um cretino. Por muito que a gente pinte de amarelo, de vermelho, de azul para encher jornais. Há coisas que não mudam. São valores absolutos, valores profissionais.'

Declarações do Professor Manuel Machado (26/09/2009)
Sinceramente não gosto de dar tempo de antena a cretinos. A razão para tal o Professor Manuel Machado já a deu nas declarações que podemos ler em cima. Contudo o nosso amigo Lima trouxe o assunto à baila e com o aproximar do jogo de Sábado a nossa, nada tendenciosa, Comunicação Social começa, mesmo que aos poucos, a criar o tal clima de hostilidade que o Presidente do Sporting CP tanto deseja.

O cretino tem tido direito a destaque em tudo quanto é sítio. Basta-lhe abrir a boca e dizer as suas habituais bacoradas (sinónimo de que teve uma educação de bueiro) contra o inimigo comum de muita gente: Futebol Clube do Porto. As razões para tal são simples:

- É muito mais fácil denegrir a imagem de quem ganha fruto de muito trabalho e competência do que estudar e perceber a razão pela qual o Clube do coração não ganha absolutamente nada e;

- Com esta política o tal de Banana mantêm os Sócios e Adeptos Leoninos completamente a lés dos reais problemas que o Clube de Alvalade tem que são muitos e bem graves!

Ora perante isto sou da opinião que não se deve dar importância alguma ao tipo.

Amanhã (Sábado) a personagem vai andar feito sapo inchado a passear pelo relvado do Dragão na esperança de que os Adeptos e Associados Azuis e Brancos lhe respondam à letra. Ora tal atitude da parte de QUALQUER Portista é, na minha modesta opinião, o mesmo que descer ao nível deste beltrano e dar-lhe a entender que aquilo que ele diz magoa e incomoda.

Por isto fica aqui o meu apelo para que antes, durante e após o FC Porto x Sporting CP a massa Adepta do Clube Azul e Branco não dê importância alguma a esta gentinha que tomou conta do Clube de Alvalade, até porque 'um vintém é um vintém, um cretino é um cretino' e ponto final.

Sem comentários: