sexta-feira, 22 de maio de 2015

De pá e picareta

Chegados a esta altura da época e com tudo já mais que decidido pouco mais já a exigir senão que se termine a Temporada com a honra e 5respeito que o Futebol Clube do Porto e seus adeptos merecem. Daí a analogia das pás e picaretas que marcaram presença há uns dias atrás no olival e que tanto mau estar provocou no Reino do Dragão.
 
Não há muito mais para dizer sobre esta última partida ante o Penafiel. Os comandados de Carlos Brito já há muito que sabem qual vai ser o seu destino aconteça o que acontecer nesta partida, pelo que virão ao Dragão completamente descontraídos e tentarão, com toda a certeza, aproveitar algum nervosismo que a equipa Azul e Branca possa apresentar mais logo.
 
O Futebol Clube Penafiel tem como seu melhor Jogador o Guarda-redes Iraniano Alireza Haghighi qie em determinada altura da época fez muita falta ao Penafiel dado que esteve ausente ao serviço da sua Selecção na Taça da Ásia. De resto do Estádio 25 de Abril vêm pouco mais do que um conjunto de ilustres desconhecidos que tem piorado a sua prestação desde que Carlos Brito tomou conta da equipa. 
 
Contudo isto não é sinónimo de que tudo está bem e que mais logo os três pontos já cá moram. Como já aqui disse, esta é uma partida onde a pá e a picareta tem de marcar presença obrigatória para que as despedidas de Danilo, Jackson, Oliver e Casemiro sejam dignas.
 
As chamadas de Casemiro, José Ángel e Ricardo são as novidades na Lista de Convocados para a recepção ao Penafiel, às 20h30, no Estádio do Dragão, referente à 34.ª e última jornada da Liga NOS. Em relação às escolhas de Julen Lopetegui para a visita ao Belenenses, no último Domingo, saem das opções Maicon, Adrián López e Óliver Torres.
 
Lista de 18 convocados: Helton e Andrés Fernández (guarda-redes); Danilo, Martins Indi, Casemiro, Quaresma, Brahimi, Jackson Martínez, Quintero, Reyes, José Ángel, Evandro, Herrera, Hernâni, Ricardo, Alex Sandro, Rúben Neves e Aboubakar.
 
Onze provável (4x3x3): Helton, Ricardo, Martins Indi, Reyes, José Ángel, Casemiro, Rúben Neves, Herrera, Brahimi, Tello e Jackspm.

Sem comentários: