sábado, 26 de dezembro de 2015

sinta+

Confesso que à primeira não percebi de que se tratava. Pela foto, que com a devida vénia surripiei aos amigos do Fotos da Curva, mandavam-me sentir qualquer coisa.
Seria “sentir pena” pelo verdadeiro desastre dos Calimeros na última semana? Coitaditos foi tudo obra dos “bandidos”, provavelmente aqueles dois bacanos da FIFA e da UEFA que se lambuzaram com uns milhões! Seria por estarmos no primeiro lugar, afinal o nosso? Ou pela novel aquisição de uma equipa de ciclismo que nos anos 60 era a modalidade mais querida dos portistas depois do futebol? 

O slogan indica-nos que devemos sentir mais prazer pelas modificações que vamos ter no Porto Canal. Já não era sem tempo. Andamos dependurados há uns anos na parceria que pouco tem resultado em defesa do nosso Clube, salvo alguns comentários de conhecedores de futebol, como é o caso de Bernardino Barros, a presença de alguns ilustres comentadores, ou a exibição de jogos das modalidades e das camadas mais jovens. Bem sei que o projeto de Pinto da Costa não pretende um canal só de desporto mas um verdadeiro operador generalista que privilegie a Região Norte.
Venha lá ele, com ou sem novo logótipo, para nos ajudar a combater a “bandidagem” que prolifera, aí sim, pelos 2 Circos da 2ª Circular. Um pensa que ficou com o Bolo-Rei. O outro exibe um pobre futebol, saiu-lhe a fava. Autoestrada aberta para o nosso Clube. A hora é de nos deixarmos de lamechices, apoiar o treinador e os atletas.

Até à próxima

4 comentários:

Anónimo disse...

"um pobre futebol"... e o que dizer da merda que o teu clube mostra em todos os jogos???

Anónimo disse...

Anónimo, o senhor deve pensar que se dirige a pessoas do seu nível. Volte lá para a tasca de onde saiu e fale com os adeptos do seu clube que partilham a sua linguagem e mesquinhez. Boas Festas para si e para a sua família.
Silva

Anónimo disse...

Boa tarde,

Segundo consta (ainda não há certezas), o Porto Canal pode vir a ter o exclusivo MEO. Espero que o nosso presidente não dê essa facada a muitos portistas!

JOSE LIMA disse...

Sobre o "exclusivo" do Porto Canal, isso não é economicamente viável. Nem para o Clube, nem para o Porto Canal, nem para os futuros compradores dos direitos. Estes negoceiam com a SportTV que depois os "revende" às várias operadoras.
O sistema só sobrevive com os assinantes da SportTv. Por isso o clube da treta desistiu da aventura e entregou os jogos a quem tem condições para comprar os direitos, realizar as transmissões, e ter mais de meio milhão de assinantes.
As operadoras MEO, NOS, Porto Canal, etc) apenas retransmitem o que a SportTv produz.