segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Pensamento da Semana: Tretas

 
No futebol português há cada coisa… Muito em especial na Comunicação Social Desportiva que não esconde – nunca – o seu “odiozinho” e profundo desprezo pelo Futebol Clube do Porto.

Estamos neste momento na segunda jornada da Liga NOS. 

Os Dragões vencem nas duas jornadas sem no entanto encantarem no que ao futebol jogado diz respeito (o normal para a época). Ante o Rio Ave os Azuis e Brancos começaram a perder e diante do Estoril foi preciso muito sacrifício para vencer por uma bola a zero. O que diz a nossa CS Desportiva? Vitória à tangente. André Silva salva Dragão. Etc. 

O Sporting CP joga diante do CS Marítimo em Alvalade e vence “sem saber ler nem escrever”. Na jornada seguinte diante do Paços de Ferreira a equipa de Jorge Jesus ganha com um lance de pura sorte e leva a cabo mais uma exibição miserável onde William Carvalho não foi expulso para não prejudicar o espectáculo (comentador da Antena 1 dixit). Qual a mensagem que foi passada pela nossa CS? Sporting demolidor! 

Haja pachorra para aturar isto… E haja pachorra a dobrar para aturar os Portistas que vão atrás destas tretas! E já que falamos em tretas; ainda deve estar para vir jornada em que o SL Benfica se apanhe à rasca para vencer e não apareça o penalti da praxe. Fantástico!

5 comentários:

Anónimo disse...

O Vassalo diz que a culpa é da SAD

Artur Matias disse...

E com razao. Somos roubados em penalties, duas jornadas consecutivas e quem da sad se ouviu a insurgir contra isto? Ninguem.

Anónimo disse...

O rebanho tem muitos porta-vozes. Se querem ser campeões com golpadas à Benfica, também o podem fazer. São tão fortes a criticar a SAD, mas como cordeiros na presença dos adversários. É só treta e querer destabilizar o clube sempre com a mesma porcaria de discurso. Vocês já metem nojo.

Jorge Vassalo disse...

Fantástico. É o Vassalo. O Lápis, o Blog Super Porto, o Bibo Porto, o Basculação, o Dragão Aré à Morte, o Tomo III, etc etc etc, esses TODOS pensam diferente, claro!

E o Vassalo não fala nuuuuunca das golpadas do fifica, da parvoice do sportem e por aí em diante!

Há pessoas cuja única coisa que fazem na vida é odiar. Triste vida. Paciência.

Anónimo disse...

Exactamente. Todos a trocar SMS a concertar estratégias para a golpada. Desses blogs todos só 2 são mesmo portistas, o resto são avençados e que ganham dinheiro utilizando o símbolo do F. C. do Porto. A SAD é incompetente porque já deveria ter actuado judicialmente por utilização abusiva de simbolos do clube.