segunda-feira, 9 de julho de 2018

Regressos ao Passado

CALIMEROS

O médico Fernando Ferreira que tinha deixado o clube em guerra com Luís Duque apresta-se para voltar ao banco. José Peseiro mandado de vela na época 2004/2005 e José Cintra da tal “Comissão Provisória de Gestão” que se tornou conhecido por ter despedido Bobby Robson regressam. Alguns dos fugitivos que não arranjam clube já pensam em fazer marcha atrás devido à indemnização que terão de pagar à Sad se não lhes for reconhecida justa causa.

A Brigada dos Croquetes anda a pastar entre a Comissão Provisória de Gestão e o Conselho Provisório de Fiscalização para ver se abicham algum cargo nas próximas eleições.
Candidatos a presidente já há 1/2 dúzia com destaque para Dias Ferreira um fóssil desportivo que anda por tudo quanto seja “Conselhos de Desporto”. Agora aparece no programa da TV das sopeiras. Para o desastre ser total só falta mesmo Santana Lopes recentemente corrido da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa voltar a candidatar-se.

A anunciada Auditoria Forense que vai examinar detalhadamente a gestão dos 5 anos de Bruno de Carvalho promete dar assunto para mais uns programas no CMTV, TVI24 e SIC-N com todo o manancial de cartilheiros colocados naquelas operadoras pelo Circo do outro lado da Circular que tentam fazer esquecer o que se passou com os corruptos. Na verdade são eles os verdadeiros rivais que jogam para o segundo lugar. Nós estamos um patamar acima.

GALINHOLAS

Apresentaram-se aos pacóvios que ainda acreditam nas aldrabices de Vieira com um plantel de 40 jogadores mas na realidade tem mais de 130 sob contrato. Para a equipa A vão 30; mais 30 para a equipa B; outros 30 para a equipa Sub-23 e os restantes 40 são para emprestar aos clubes amigos que ficam reféns destes “favores encapotados”.

O Passivo é chutado para a frente não desce um cêntimo e há poucos dias lá veio mais um Empréstimo Obrigacionista para pagar o anterior. Venderam Alfa Semedo ao Moreirense no ano passado (o tal que fez um penalty) e há dias voltaram a comprá-lo por 2 milhões. Que favores lhes terá feito o Moreirense? Votos na LIGA ou facilidades quando jogam contra eles? Já sabemos que as dívidas pessoais do presidente vão ser pagas por todos nós para salvar Bancos falidos como o BES.
Vieira anda desesperado entre Inglaterra e o Dubai a tentar desfazer-se dos excedentários.

As claques continuam a fazer o que lhes apetece. Perderam a final do FUTSAL mas insultaram os adeptos sportinguistas com os habituais cânticos terroristas. O senhor Augusto Baganha, presidente do IPDJ mais o imbecil do Secretário de Estado continuam a fazer orelhas moucas. Entretanto a P.J. continua com as visitas de cortesia mas os resultados demoram a aparecer. Devem estar a cozinhar um estrugido para “arquivar o Processo por falta de provas”
LIGA

O incentivo financeiro a outro para que vença determinado jogo” foi aprovado pelos compadres apenas com a perda de pontos. Pode assim o clube da treta continuar calmamente com o jogo da mala que paga só umas multinhas sem descer de divisão!

A transmissão de jogos no galinheiro com recurso a imagens alteradas também vai continuar porque já sabemos que nas votações metade dos clubes aprovam as suas aldrabices.
Se não puderem emprestar jogadores fingem que vendem e depois voltam a comprá-los. Setúbal, Belenenses e Aves já tem dinheiro para salários e a LIGA assobia para o lado.

A Gala da Liga, organismo que como sabemos é dirigida por um Benfiquista, foi um fiasco.

Péssima realização televisiva, os premiados pareciam fantasmas com halos à volta do corpo, uma iluminação deficiente só mostrava os convidados das primeiras filas, e esqueceram-se do merecido prémio para Paulo Gonçalves.

O pesadelo havia de continuar quando os apresentadores ao confundirem um 6 com um 9 obrigaram a realizar um novo sorteio. Recordamos “as bolas frias e as bolas quentes” 
Como um azar nunca vem só voltaram a esquecer-se de outro premiado que acha que tudo está bem com as claques do clube da treta. Alguém me sabe explicar de que está à espera a LIGA para abrir um processo aos corruptos do galinheiro? Que mais será preciso para confirmar as aldrabices que praticam há várias épocas e os fazerem descer de divisão?

O único aspeto positivo da “gala da treta” foi a nossa ausência daquela fantochada.

FÉRIAS

Estão por aí à porta. Se vai descansar compre livros para ler. Aconselho dois Best Sellers
Como dizia o outro nada se cria, nada se perde, tudo se transforma

Até à próxima

Sem comentários: