quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Dedicar ao Aboubakar?

Nos momentos mais complicados acontece muitas vezes os grupos unirem-se. No FC Porto houve esta semana um caso difícil com o avançado Aboubakar. O camaronês lesionou-se com gravidade, vai perder a época e Sérgio Conceição já revelou que a equipa vai dedicar o eventual triunfo ao colega.

Os dragões jogam contra o Galatasaray e depois do resultado positivo da primeira jornada na Alemanha. Em caso de vitória, os portistas saltam para o 1º lugar do grupo e, com tanto aparente equilíbrio entre as equipas, estar na frente numa fase inicial é extramente importante. 
 
Mudança tática?
 
Não há Aboubakar e não há Soares. Dessa forma existem três nomes para atuar na frente do ataque. André Pereira. Adrián López e Marega. O jogador do Mali será, com certeza, titular e a grande dúvida coloca-se se terá companhia ou não. Tudo aponta para que Sérgio Conceição aposte numa equipa com três médios, sendo que Otávio deve atuar mais próximo do ataque. 
 
Desta forma, também Corona deverá jogar na direita, dando assim mais velocidade ao ataque dos dragões. Também a consistência do meio-campo será importante para os azuis e brancos. Nesse sentido, o tridente poderá ganhar ainda mais relevância.

Do lado do Galatasaray, a grande dúvida prende-se com o avançado Eren Derdiyok. O suíço está em dúvida e por ele passa muito do que o perigo do ataque turco. Nota ainda para Fernando e Maicon. Os dois jogadores brasileiros regressam ao dragão, depois de ter sido marcantes no passado recente do clube.
CLICAR PARA AMPLIAR
Artigo publicado no site zerozero

Sem comentários: