quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Le Cirque du Soleil

Cada espetáculo do Cirque du Soleil é uma síntese da inovação do circo, contando com enredo, cenário e vestuário próprios, bem como música ao vivo durante as apresentações. As criações do Cirque du Soleil já ganharam diversos prémios, tais como Bambi, Rose d'Or, Gemini ou Emmy. Desta vez a novidade é a integração de alguns artistas nacionais. A maior companhia de circo do mundo e o espetáculo Varekai passam a contar com artistas portugueses e é apresentada pelo régisseur Paulo Gonçalves
Cabeça de cartaz o nosso conhecido Rei-Sol apresenta um número de Toupeiras Amestradas lançando processos judiciais de grande altura, ao mesmo tempo que as claques clandestinas atiram tochas e petardos para as 3 pistas do Circo.
O Equilibrista Ferreira Nunes apresenta Fantasia sobre Rodas.
Os Clowns Pedro Guerra e José Marinho fazem o gáudio da pequenada
Dominguim Oliveira consegue jogar 3 Diabolos ao mesmo tempo enquanto faz exercícios de Contorcionismo nos contratos de casamento.
Um número de Malabarismo nunca visto em Portugal. José Silva e Nuno Cabral explicam como fazem aparecer e divulgar relatórios de processos judiciais.
 
Para fim de festa deste grandioso espetáculo natalício de cor, luz e animação com artistas portugueses a noite encerra com uma grandiosa sessão de fogo-de-artifício a cargo das claques não legalizadas do clube da treta.
Até à próxima
 
Fotomontagens José Lima

1 comentário:

Fernando Tavares disse...

Como sempre EXCELENTE....Abraço