sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

O Cantinho das Modalidades

Andebol 

- O FC Porto Sofarma deslocou-se à ilha do Faial e bateu o Sporting da Horta por 34-17 na 20.ª jornada do Andebol 1, conseguindo a 18.ª vitória em 19 jogos do campeonato, a 14.ª consecutiva na prova.

Basquetebol  

- O FC Porto recebeu e bateu o Benfica (96-78), no Dragão Caixa, em jogo referente à 16.ª jornada da 1.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol, somando assim o décimo triunfo consecutivo na prova. Se juntarmos a vitória em Guimarães (88-81), nos oitavos de final da Taça de Portugal, a série triunfal dos azuis e brancos já vai em 11 jogos. 

Hóquei em Patins 

- O FC Porto Fidelidade venceu por 5-4 na visita ao reduto da AD Oeiras, em duelo da 14.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, a primeira da segunda volta, mantendo o segundo lugar na tabela classificativa, com 34 pontos, a um do líder, a Oliveirense. 

Bilhar 

- A equipa de bilhar às três tabelas do FC Porto venceu o Famalicense, por 3-1, na 5.ª jornada do Campeonato Nacional – Zona Norte. - O FC Porto empatou (2-2) em casa do Leça FC na 6.ª e penúltima jornada da primeira volta do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas. Os Dragões continuam líderes invictos da Zona Norte, seguidos precisamente pelos leceiros.

Sem comentários: